Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Lexa esbanja sensualidade ao surgir rebolando de biquíni cavado

A cantora compartilhou um vídeo em sua rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 20/05/2021

Nesta quinta-feira (20), a cantora Lexa, de 26 anos, esbanjou beleza e sensualidade ao compartilhar com os fãs e seguidores um vídeo onde ela aparece rebolando na web. O vídeo causou reações nos internautas de plantão e a famosa recebeu uma chuva de elogios. 

Através de seu perfil oficial do Instagram, a cantora mostrou todo seu talento para a dança e impressionou os seguidores com uma dança sensual. Com um biquíni preto fininho, a cantora surgiu rebolando em um cenário paradisíaco e chamou a atenção de todos na web. 

No vídeo, No vídeo, a esposa do MC Guimê escreveu na publicação: “Quando eu vejo que tem música nova chegando”, escreveu a esposa de MC Guimê. Lexa conseguiu chamar tanto a atenção com as imagens, que o post já ultrapassa 200 mil curtidas. 

Claro, o vídeo causou reações entre os fãs e admiradores. Logo após a publicação ir ao ar, a cantora recebeu uma chuva de elogios dos mais variados “Linda maravilhosa”, escreveu um seguidor. “Você é tão linda”, elogiou uma fã de Lexa. “Bicha gata da gota”, disse outra seguidora. “Linda que beleza“, disse um quarto fã. 

Veja o vídeo:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade