Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa encanta a web ao exibir bumbum e coxas grossas em mergulho na piscina

Publicado em 13/03/2021

A cantora Lexa, de 26  anos, conseguiu incendiar a temperatura da internet ao posar toda sensual com um biquíni fio dental em mergulho na piscina. A cantora usou sua rede social do Instagram na última sexta-feira (12), para compartilhar o registro em um cenário lindíssimo.

No vídeo, a cantora surgiu nadando em uma piscina, deixando o corpaço em destaque. O que chamou a atenção dos fãs e seguidores, foi a boa forma escultural da famosa, que ficou em evidência enquanto mergulhava na piscina. A mulher do MC Guimê, surge plena e esbanjando amor-próprio, com direito a dar um tchauzinho para a câmera.

Para o registro, a cantora surge usando um biquíni em tom rosa, com detalhes na frente coberto e deixando a parte de trás com amarração. Como era de se esperar, o vídeo surgiu efeito nos milhares de seguidores da rede social de Lexa,que legendou na publicação: “Oieee”.

Nos comentários, muitos elogios foram direcionados para a boa forma escultural da cantora. Os fãs não quiseram poupar palavras para elogiar. “Que sereia, meu pai”, escreveu uma fã. “Perfeita”, elogiou mais uma seguidora “Gostosa”, admirou uma terceira. A quarta, escreveu: “Maravilhosa”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade