Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lexa lança clipe de “Provocar”, parceria com Gloria Groove; assista

Publicado em 23/11/2018

A cantora Lexa lançou na noite desta quinta-feira (22) o seu mais novo single “Provocar”, parceria com a drag queen Gloria Groove. Com uma batida dançante, muito característica do funk, o trabalho chega às plataformas digitais e também ganhou um clipe.

No vídeo, filmado no fim do mês passado em São Paulo, as artistas esbanjam sensualidade em um cenário que imita uma mansão. Além da música, as intérpretes também reproduzem os passos da coreografia. Enquanto Gloria manda o seu recado em forma de rap, Lexa rebola muito.

Segundo Gloria, o convite da amiga para dividir o vocal de “Provocar” foi um ponto alto de sua trajetória profissional. “Eu e Lexa passamos por algumas letras antes de chegarmos nessa. Já batemos bastante cabeça. Quando chegou Provocar (composição inicial de André Vieira, Wallace Vianna e Breder), não tivemos dúvidas de que era essa. Aí encaixei meus versos”, contou ela ao Observatório G.

LEIA MAIS:

Cássio Scapin posta foto nu no Instagram e divide opiniões

Maisa confirma que maquia namorado: “Boy com masculinidade frágil não é para mim”

“Sempre fui fã da Lexa. Não é à toa que no meu verso eu faço referências a dois sucessos dela: Posso Ser e Para de Marra. É a realização de um sonho. Para mim, estar ao lado da Lexa é surreal”, acrescenta.

Lexa fala sobre a parceria

“Nós nos casamos com essa música”, declarou a funkeira. No novo clipe, Lexa vem caracterizada como uma drag queen e revela que adorou a transformação. Ela levou cerca de duas horas e meia para se montar. A funkeira usou lentes de contato pela primeira vez, fita crepe no cabelo e uma maquiagem mais pesada.

A coreografia também é um ponto alto do clipe. Segundo Lexa, a ideia foi apostar em passos que o público conseguisse reproduzir com facilidade em casa. “É uma sorte fazer parceria com alguém que gosta de dançar (…) Eu sempre coloco alguma coreografia no meu trabalho, por mais lenta que seja a música. Apaga a Luz é um exemplo disso. Tem uma direção coreográfica”, afirmou Gloria.

As imagens foram feitas no bairro do Morumbi. A produção contou com mais de 100 profissionais na equipe. A direção é de Felipe Sassi, que já firmou parceria com Gloria em trabalhos anteriores.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade