Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Levi’s lança coleção especial para celebrar Orgulho LGBT

Publicado em 16/06/2018

Em celebração ao mês do Orgulho LGBT, a marca de roupas Levi’s se juntou a lista de empresas que lançaram uma coleção especial para lembrar a luta da diversidade contra a discriminação e pelos seus direitos.

Intitulada “Pride”, a nova coleção traz camisas, T-shirts, blusões e acessórios com estampas do arco-íris, símbolo da comunidade. Este é o quinto ano que a companhia lança a linha especial que já está disponível no site da loja.

Uma das principais novidades é a criação da camiseta com a expressão “I am” (Eu sou, em tradução para o português) que pode ser personalizada da maneira que o consumidor preferir.

As peças também estarão disponíveis a partir do dia 16 de junho, na loja física localizada em Chiado, em Lisboa, e 10% das vendas serão revertidas às associações Harvey Milk Foundation e Stonewall Community Foundation.

LEIA MAIS:

15ª Parada de Diversidade Sexual do Tocantins acontece neste domingo (17)

“Já saí com mulher”, revela Deborah Secco

A coleção Pride este ano ainda trouxe um tom mais pessoal para a comemoração do amor e da diversidade. Para isso, a marca convidou as pessoas para compartilharem as suas histórias através do site oficial em celebração ao amor e a diversidade.

O escritor e ator Tillet Wright, a chef Melissa King ou o drag queen Juanita More, foram alguns dos membros convidados  nesta campanha para contar ao público as suas experiências.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade