Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Levantando a calcinha, Geisy Arruda causa na web e choca fãs

Publicado em 01/07/2020

Não é de hoje que Geisy Arruda deixa sua legião de fãs babando nas redes sociais, ao exibir o corpão definido e sarado. Desta vez, levantando a calcinha minúscula preta, a beldade abusou da sensualidade e deu o que falar.

O intuito da modelo não foi apenas ostentar sua beleza, e sim mandar um recado aos haters, que vivem criticando suas fotos ousadas e quentes. Segundo a artista, ela postará ainda mais fotos seminuas.

“Como prometido via history. Ahhh você só posta foto sexy! Sim eu Gosto. Como eu tenho por opção ser Livre, Independente e Dona da minha vida.Assim nenhum homem vai te querer! 🌹 A tá Ok então, eu vivo sem macho, só não vivo sem oxigênio.
Você deveria seguir tal blogueira, ela sim se comporta bem, não se expõe. A minha referência de mulher sou EU mesma. A mina que apanhou muito da vida pra ser quem é, e não querer ser e nem viver a vida de ninguém. A blogueira não me interessa, o mulherão da porra da minha vida, sou EU mesma”, escreveu a musa como legenda do post.

Imediatamente, diversas pessoas demonstraram suas reações na postagem da musa. “Caraca, que linda, queria lamber esse corpo todinho”, falou um admirador. “Lindona, queria essa mulher pra mim”, elogiou um segundo. “Amor da minha vida todinho”, acrescentou o terceiro.

Vale lembrar, que há poucos dias, Geisy surgiu empinando o bumbum gigante na cozinha, usando uma lingerie preta bem pequena, e gerou burburinhos entre os internautas.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade