Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Impressionante

Letícia Spiller derreta a web ao surgir em clique de maiô: “O sol pega o trem azul”

Atriz da TV Globo publicou a imagem em seu perfil no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 08/04/2021

A atriz Letícia Spiller, de 47 anos, conseguiu encantar os seus fãs e seguidores da rede social na última terça-feira (6). Ela, que adora compartilhar momentos do dia a dia com os internautas, impressionou ao surgir em uma foto só de maiô, toda exuberante.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a estrela das novelas da TV Globo conseguiu chamar a atenção dos internautas ao surgir deslumbrante em um cenário perfeito. O clique rendeu mais de oito mil curtidas e comentários de elogios pela boa forma da famosa. Na legenda, ela escreveu: “O sol pega o trem azul.”

Na foto, a ex-paquita ainda esbanja muita beleza e sensualidade na web. Com os pés na água, ela surgiu toda plena com os braços para cima, ostentando o corpão de costas. O registro causou impacto e comentários sobre a boa forma de Letícia na web.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores da atriz comentaram o post, elogiando principalmente a beleza e corpão escultural. “Loucura de mulher, tu és!“, escreveu um seguidor. “Que lindeza“, elogiou uma seguidora. “Linda e plena“, disparou outra. “Que mulher espetacular“, comentou um quarto fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade