Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vida sexual

Letícia Colin fala sobre a vida sexual após se tornar mãe

Atriz revelou como ficou a relação com o marido depois de ter Uri, de 1 ano e seis meses

Publicado em 13/06/2021

A atriz Letícia Colin, de 31 anos, é mãe de Uri, de um ano e seis meses. Recentemente, ela revelou como ficou a vida sexual com o marido, Michel Melamed, por causa da maternidade e as mudanças que passou a enfrentar nesta nova etapa da sua vida.

“O nascimento de um filho é desafiador para o casal. Ou muda para melhor ou para pior. No nosso caso, fortaleceu. Depois de a mulher produzir um ser humano, acho que deveria existir uma imunidade de um ano, considero justíssimo não querer transar. Não só a mulher como o homem. Para lidarem com o bebê, ambos precisam se conectar com os bebês que foram no passado. É um resgate. Não importa muito o papel sexual que é desempenhado ali”, contou.

Letícia revelou também que temeu ter depressão pós-parto, que é comum depois da gravidez. “Falei: ‘Quero ser mãe. Qual será a nossa estratégia?’. Ela [médica] respondeu: “Maravilhoso, vai dar tudo certo”. Sua palavra foi um axé. Levei o Michel numa consulta e ela explicou a medicação que eu tomo”, afirmou a famosa.

Sobre o apoio do marido, ela revelou ainda: “Pensei: ‘Se ele veio até aqui é porque me ama inteiramente, a gente está casado mesmo’. Venci meu medo, consegui ir em frente e construir minha família. Passou a primeira semana, a segunda, a terceira e… não tive depressão pós-parto! E tenho um filho que está se desenvolvendo lindamente”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade