Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lésbica, chefe da equipe de Kamala Harris diz: “Não poderia estar mais orgulhosa”

Publicado em 20/08/2020

Como já foi amplamente divulgado na mídia, Kamala Harris está como vice na corrida presidencial dos Estados Unidos ao lado de Joe Biden. Ambos defendem pautas progressistas, o que inclui LGBTs e minorias.

Nesse sentido, Karine Jean-Pierre – negra, lésbica e chefe da equipe de Kamala Harris – revelou que está orgulhosa do posto representativo que ocupa. Em entrevista ao canal NBC News, ela afirma que “não poderia estar mais orgulhosa”.

Eu me lembro de pensar em como eu tinha orgulho do governo, de como eu tinha trabalhado para que aquilo acontecesse. Aquele momento realmente uniu tudo, como os direitos LGBTQ+ eram importantes e o quanto a administração havia lutado por nossos direitos”, disse ela, rememorando a época que trabalhou no governo Obama.

“A parte mais incrível, sendo uma mulher negra como uma filha, é que agora ela pode olhar para a TV e dizer ‘uau, quando a gente vencer em novembro, a vice-presidente é alguém que se parece comigo, é alguém em quem eu posso me inspirar para ajudar a liderar o país um dia'”, destacou Karine sobre a escolha de Kamala para a vice-presidência.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade