Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leonardo Vieira comemora 12 anos de casamento: “parceria”

Publicado em 04/07/2020

Leonardo Vieira comemorou nesta semana, 12 anos de casamento, ao lado do marido, Leandro Fonseca. Nas redes sociais, os pombinhos se declararam loucamente, e fizeram com que os fãs, shipassem ainda mais os dois.

“Muita cor, felicidade, alegria, amor, parceria, admiracão, sonhos, planos, conquistas, união, superacões, sorte, companheirismo, gratidão sorrisos e por ai já se vão mais de 12 anos… #lovewins #beproud”, escreveu o marido de Leonardo, em um post bem romântico, que em seguida, recebeu um coração do amado.

Os fãs, claro, como sempre fazem, comentaram bastante. “Que lindos, eu torço tanto por esse casal, são abençoados”, disse uma mulher. “Que lindos, se combinam tanto, eu amo”, declarou uma segunda. “Eu adoro esses dois juntos, felicidades”, desejou a terceira.

Vale lembrar, que o casal há uns três anos, trocou a cidade do Rio de Janeiro, por Portugal, e residem felizes em Lisboa. “Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por”, disse Léo ao EXTRA.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade