Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Leonardo Miggiorin abaixa a sunga e exibe bumbum

Polêmico, o famoso também utiliza seu espaço nas mídias para explicitar seus posicionamentos

Publicado em 09/06/2021

O ator, destaque em Mulheres Apaixonadas e Flora Encantada, novelas recentemente reprisadas pelo Canal Viva, Leonardo Miggiorin também aproveita o espaço no Instagram para expor seus cliques. No registro atual, o famoso posou só de sunga e recebeu elogios de fãs.

Ator e psicólogo, Leonardo colecionou reações superpositivas de seguidores. “Ai gente! pensar q eu já tinha pensamentos pecaminosos com você desde Presença de Anita”“Que bumbum”, disse outro. “Saudades dessas fotos”, que delícia”, comentaram os seguidores do bonitão.

Polêmico, o famoso também utiliza seu espaço nas mídias para explicitar seus posicionamentos. O artista, no entanto, que já posou pelado na praia de nudismo, comentou abertamente sobre a guerra política dos dois espectros.

É um momento muito crítico e é importante se posicionar e lutar pelo seu ideal. Vejo incoerências em ambos os lados, vejo possibilidade, mas não concordo com falta de ética, de respeito e retrocesso na liberdade de expressão, da segurança e na questão da ética e da moral”, disse o ex global à Folha de São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade