Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leona Vingativa inicia carreira na política e se candidata a pré-vereadora

Publicado em 11/09/2020

Depois de diversas polêmicas em sua vida pessoal, Leona Vingativa acaba de revelar aos seus fãs, por meio das redes sociais, que deseja iniciar na carreira política, como vereadora, pelo (PCdoB), partido de Belém.

“Moradora do Jurunas, periferia de Belém, sou Leona e fiquei conhecida ainda criança, aos 7 anos, com minha personagem que virou hit na internet”, iniciou ela na legenda da publicação.

“Hoje como Mulher Trans e através do meu bom humor, levo à tona questões necessárias para a reflexão de todos, como a preservação do meio ambiente, a importância do uso de preservativos e a necessidade do cuidado com os idosos”, falou Leona.

“Genuína e com o jeito paraense de ser, venho lutado para construir uma representatividade importante em tempos difíceis. Através do teatro, documentarios, da música e da arte, imponho o discurso da resistência LGBT em Belém e na Amazônia, levando minhas experiências a todos os cantos do Brasil”, argumentou ela.

“Desde pequena, Leona acontece. Sem meias palavras, mostro a cara, cresço e apareço. Ao lado de Ellana, Roze e Victoria, eu, Leona, quero mostrar a força da periferia, das mulheres e dos LGBT’s na Política. Agora, são Elas no poder!”, concluiu a famosa que há algum tempo, virou peça de teatro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CE7kQU5B0_k/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade