Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Lins usa comercial de margarina para ironizar polêmica sobre transfobia

Publicado em 21/03/2019

Léo Lins ironizou a polêmica que se envolveu recentemente ao satirizar uma propaganda de aplicativo de viagens com travestis. O humorista utilizou a publicidade da marca de margarinas Becel para ironizar a situação.

Na publicação, o ator agiu com sarcasmo. “Peço ajuda de todos vocês para lutar contra essa transfobia da empresa Becel, que exibe com orgulho que seu produto é 0% Trans”, escreveu ele como se a companhia tivesse praticado transfobia.

O integrante do The Noite com Danilo Gentili ainda continuou: “Qual o problema em ser trans?! Basta. Não passarão. Ele não. Vos mercê também não. Partiu Doriana”, completou para o descontentamento de muitos internautas que não pouparam as críticas ao comediante.

“Cada dia um macho diferente passando vergonha na internet”, disparou um. “Desnecessário“, lametou outro. “Quanta falta de criatividade, use o humor como uma arma contra a tristeza e não para humilhar ninguém. Acredito que você está fazendo tudo errado, não tente se engrandecer nas custas do preconceito isso é feio”, exclamou uma terceira.

https://www.instagram.com/p/BvDUXTLlP52/?utm_source=ig_web_copy_link

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade