Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Dias usa camisa de beijo gay no Fofocalizando, após caso de censura LGBT

Publicado em 11/09/2019

Afrontoso mesmo! O jornalista Léo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, usou uma camisa estampada com um beijo gay repudiado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella (PRB), durante o programa desta quarta-feira (11).

O pequeno protesto de Léo foi notado com bons olhos pelos telespectadores do SBT. Nas redes sociais muitos internautas notaram a estampa e elogiaram o jornalista pela coragem.

Assunto do último final de semana, o caso de censura LGBT determinado pelo prefeito do Rio de Janeiro, durante a Bienal Internacional do Livro do Rio, tem repercutido com intensidade nos últimos dias.

Um dos famosos que se posicionou sobre a polêmica foi a atriz Adriane Galisteu. Em entrevista à revista Quem, Galisteu criticou a postura do sobrinho de Edir Macedo, que pediu o recolhimento de todos os livros com conteúdo LGBTQA+ da feira.

Chocante é ver dois homens brigando. Isso sim é uma pornografia. Ver crianças na rua. Isso, sim, dá uma vergonha enorme! O dia em que um beijo realmente incomodar a gente está vivendo um fim do mundo. Incomoda a minoria, mas é uma minoria barulhenta. As pessoas não estão habituadas com excesso de amor”, relatou a atriz que bombou em O Tempo Não Para

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1171848499685732352
https://twitter.com/caroli005/status/1171850716501221376

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade