Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Dias tem nova recaída e anuncia afastamento do Fofocalizando

Publicado em 08/02/2019

O jornalista Léo Dias anunciou em seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira (08), que sofreu mais uma recaída em meio ao combate às drogas. O fato acontece após o apresentador do Fofocalizando passar dois meses em tratamento no ano passado.

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, declarou.

Em outra mensagem, Dias comunicou o seu afastamento do SBT e pediu desculpas às pessoas que lhe deram apoio. Por respeito aos telespectadores do sbt, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepciona-la, Livia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero.

LEIA MAIS:

Anitta desbanca Bruna Marquezine e volta a ser brasileira mais seguida do Instagram

Biografia de Anitta feita por Leo Dias revela relacionamento com meninas e sexo com gay assumido

O colunista entrou em tratamento desde o ano passado, através de terapia. Ele chegou a passar seis meses sem utilizar as substâncias ilícitas. Atualmente, Léo organizava o lançamento da biografia não-autorizada de Anitta, que deve chegar às livrarias em março.

Não há previsão para o seu retorno ao programa da emissora de Silvio Santos. Colegas estão dando todo o suporte e apoio necessário. Silvio como as filhas dele e executivos da emissora estão dando 100% de apoio ao apresentador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade