Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Dias chora e fala de recaídas em drogas

Publicado em 09/12/2019

Após algumas brigas públicas com diversos famosos, Léo Dias resolveu desabafar em sua rede social e compartilhar dificuldades sobre vício em drogas. O fofoqueiro fez ate uma comparação com o “Lado B,” da profissão de jornalistas de fofocas.

“Se existe alguém transparente nessa vida, esse alguém sou eu. Mas eu refiro-me a algo que foge totalmente ao meu controle. Sou um péssimo ator, não sei viver personagens e nem é preciso me conhecer muito para que, em alguns segundos olhando para mim, você já perceba alguma coisa”, disse Léo.

“Mas por que eu procuro algo que eu sei que tem consequências terríveis para a minha vida? Uma das razões é fuga, sim, simplesmente fuga. Justamente eu, que pareço tão corajoso, fujo para não encarar de frente os meus problemas. Logo em uma das minhas primeiras sessões de terapia, Dra Ângela falou uma frase que nunca mais saiu da minha cabeça: “Sua profissão é insalubre”, conta Léo.

Leo Dias ainda relembrou um alerta de Xuxa Meneghel. “O mais recente alerta veio da Xuxa, que disse que eu estava ‘agitado demais’. Aí eu fui tentar explicar que desde a infância eu sou assim… Balela. Mais uma fuga. O que eu quero dizer é que, na manhã deste domingo, eu cheguei à seguinte conclusão: eu cansei! E estou velho demais para que esses gatilhos ainda existam”, conversou Léo.

“E veja só como Deus é bom comigo: mesmo com esse mega problema eu consigo ser um dos melhores da minha profissão. Como pode? Resumo: chega! Tô exausto desse vai-e-vem, desse sobe-e-desce! Sobre a imagem acima: adição é escravidão”, finalizou o jornalista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade