Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leo Dias anuncia saída do jornal O Dia após oito anos

Publicado em 12/04/2019

O jornalista Leo Dias anunciou a sua saída do jornal O Dia, no qual mantinha uma coluna há oito anos de serviços prestados. Em seu perfil no Instagram, o também apresentador do Fofocalizando escreveu um texto emocionante de despedida.

“Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal “O DIA” (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. “O DIA” me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso.”,  iniciou ele, que faz tratamento para se livrar do vício das drogas.

Ele continuou agradecendo: “Um DIA atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade.”

Dias também asseguro que continua no seu programa do SBT, e informou que deve vir com novidades em breve. “Quanto a mim, novos voos se aproximam! Viver é mudar, se renovar, se reinventar.”, finalizou.




© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade