Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Áquilla surge com o rosto todo machucado

Publicado em 26/12/2019

Léo Áquilla assustou seus fãs. A jornalista postou uma foto com o rosto todo machucado. Os fãs ficaram apavorados, mas a musa deixou claro que foi apenas uma cirurgia para ficar mais jovem e bela.

A artista não escondeu que ama se cuidar, e revelou estar em repouso, já que só tem uma semana do procedimento que fez. Léo ainda avisou os fãs para conferirem em seu canal no YouTube tudo sobre a cirurgia que fez.

Tranquilizados, os fãs a cercaram de carinho e desejaram melhoras a loira. “Tomei o susto pensando ser outra coisa, lhe desejo uma boa recuperação e que você fique ainda mais linda”, disse um fã. “Está ficando linda Léo,os hematomas vai sumindo devagarinho”, comentou outro fã. “Perfeita de qualquer jeito”, disse mais uma fã.

Recentemente, Léo criticou o meio LGBT, e disse ter inúmeras pessoas hipócritas dentro do movimento. “A comunidade LGBT é muito hipócrita. Uma hora ela diz: ‘sejamos livres, vamos amar’. Mas então, se eu disser: ‘eu tô amando uma mulher’, eles falam: ‘mas você é trans, não pode amar uma mulher’. Eu posso amar quem eu quiser”, disse a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade