Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Áquilla sobre filhos: “nunca fui buscá-los no colégio”

Publicado em 02/07/2020

Léo Áquilla foi uma das convidadas do programa da apresentadora Luciana Gimenez, e abriu o jogo sobre alguns momentos de sua vida, bem tensos, que enfrentou. A loira também se emocionou ao relembrar como os filhos souberam de sua sexualidade.

Ela iniciou, e disse que nunca levou os dois filhos no colégio, para poupá-los do preconceito. “Quando eles tinham sete anos eu já era a Léo Áquilla. Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo. No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse e os instruí a não dizer que eram meus filhos, e eles nunca disseram”, falou ela.

Emocionada, a artista contou a história de quando o filho a questionou, ainda dentro do seu carro. “Quando meu filho mais velho tinha nove anos, ele virou para mim no carro e falou: ‘Papai, posso te fazer uma pergunta? Você é veado?’, e eu perguntei se ele sabia o que é ser um veado. Ele respondeu que não sabia. Falei: ‘Quando você souber o que é eu te respondo’, falou ela, que continuou, e disse que isso não mudaria nada.

“Agora que você já sabe, se eu te responder que sim vai mudar alguma coisa?’, e meu filho me deu a resposta que mudou a minha vida. Aquela resposta foi o que me encorajou para que eu chegasse aonde estou hoje, para eu me assumisse, porque ali eu vi que ele não ia me desamparar, não ia deixar de me amar e ia me respeitar”, concluiu ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade