Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leo Aquilla revela motivo que a impediu de fazer cirurgia de redesignação

Publicado em 05/01/2021

Léo Áquilla, que ano passado comemorou sua tão sonhada mudança de nome na certidão de nascimento, revelou o motivo que a impediu de realizar o procedimento de redesignação sexual.

“Eu fiz dois anos de acompanhamento psicológico, estava com tudo pronto. Eu fui impedida de fazer por um problema no coração, um má formação na aorta. O médico achou muito perigoso e eu poderia morrer”, disse ela, durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (4).

Sobre os filhos, Leonora foi enfática – “Apesar da gente estar em uma situação mais confortável, e isso eu estou falando para mim, mas mesmo assim não iria, pois eu estaria peitando uma coisa chamada criança, e criança não tem parâmetro, quando tem que falar, ela fala mesmo. Na minha ausência, quem iria proteger meus filhos dos insultos?“, disse a famosa, ao explicar que não vai às reuniões escolares.

Recentemente, comemorou a retificação de nome. “Posso chorar? Mas é de alegria. Depois de longos anos, minha certidão de nascimento, como mulher, LEONORA MENDES DE LIMA, saiu. Acreditem, foi uma jornada árdua, com vários advogados golpistas e muitas proibições até aqui”, começou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade