Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Aquilla faz make e esconde hematomas após cirurgia

Publicado em 28/12/2019

Léo Áquila está dando o que falar! A jornalista recentemente fez um procedimento e chocou seus fãs ao aparecer com o rosto cheio de hematomas. Na tarde desse sábado (29), a musa postou uma foto maquiada, disfarçando os hematomas da cirurgia.

“Olha isso… uma make ajuda né? Kkķkkk, or baixo ainda há hematomas da cirurgia. Hoje completando 12 dias. Fiz essa make em 1 minuto e usando apenas 5 produtos. Olha no canal o vídeo e vem me ver,” escreveu a loira na foto postada.

Vale lembrar que recentemente a ex peoa deu uma declaração sobre o seu marido, Chico, que gerou polêmica. A gata afirmou que seu companheiro gosta apenas de mulher, e que tudo é ponto de vista.

“Tudo é como a gente vê! Quando o Chico me viu pela primeira vez, ele olhou uma mulher linda, por quem ele se apaixonou. Se ele fosse um homossexual ele ia me achar diva, menos maravilhosa e a mulher da vida dele. Gays não gostam de mulheres. Essa é uma regra“, disse Léo.

Se ele olhasse pra mim e não se sentisse atraído como se sentiu, ele poderia ser homossexual. O homem pra gostar de uma mulher trans, ele tá vendo uma mulher, então ele tem que gostar de mulher”, finalizou a musa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade