Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leo Áquilla comenta saia justa com Dudu Camargo e exige pedido de desculpas

No primeiro domingo (1) de setembro, aconteceu mais uma edição do ‘Passa ou Repassa’, game comandado por Celso Portiolli. Dentre os famosos presentes, se destacavam os nomes de Leo Áquilla e Dudu Camargo, que viram seus nomes envolvidos numa recente polêmica.

Contextualizando a situação, em dado momento da atração do Domingo Legal, o jornalista perguntou: “Queria saber se ela tem pintinho em casa, se cria galinhas”. A repórter, que é transexual, associou a pergunta a seus órgãos genitais e a tomou como ofensiva.

Em seu canal do YouTube, Leo desabafou em tons de críticas claras. “Esse tipo de pergunta não é engraçada em qualquer horário, mas às 11h da manhã… Dudu Camargo, ou você é muito criança e tem muito o que aprender. Ou você realmenteé um cara maldoso… Gostaria que você se pronunciasse sim”, iniciou.

Por fim, Léo Aquilla fez o desafio: “Foi tão constrangedor, uma saia-justa tão grande que todo mundo ficou atônito. Dudu, foi feio, não vou mentir. Queria falar com você pessoalmente para te dizer o quão idiota você foi. Dependendo da situação, isso me deixa constrangida”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade