Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Áquilla aparece com o rosto bem diferente e comenta: “mexeu tanto que ficou assim”

Publicado em 17/01/2020

Léo Áquilla está com tudo! A jornalista e ex-peoa do reality “A fazenda”, sempre exibe nas redes sociais, o que faz e o que deixou de fazer. Dessa vez não foi diferente, a musa apareceu com o rosto bem diferente e ainda brincou com isso.

Mexeu tanto que… ficou ótima 🤣🤣🤣🤣🤣🤣Bom diaaaaa..vídeo novo no canal. Vem ver. Link na bio e nos Stories, brincou a integrante do programa “A tarde é sua”, da Rede Tv, se referindo as mudanças que costuma fazer no rosto.

Os fãs da loira não deixaram de comentar, e esbanjaram muito amor e carinho na publicação postada pela loira. “Meu deus é um verdadeiro encanto”, “mesmo com plásticas, continua lindo”, escreveram os fãs.

Vale lembrar que recentemente a cantora resolveu desabafar e afirmou que a comunidade LGBTQ+, é completamente hipócrita. “A comunidade LGBT é muito hipócrita. Uma hora ela diz: ‘sejamos livres, vamos amar’. Mas então, se eu disser: ‘eu tô amando uma mulher’, eles falam: ‘mas você é trans, não pode amar uma mulher’. Eu posso amar quem eu quiser, escreveu Léo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade