Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Áquilla aparece com cílios enormes em clique no Instagram

Publicado em 06/01/2020

A jornalista Léo Áquila postou em seu Instagram no último domingo (05), um clique mandando beijinho. A loira que ama exibir seu sorriso nas redes sociais, mostrou seus cílios enormes e transmitiu muita fofura no clique, a gata também pediu aos fãs para conferirem seus vídeos no Youtube.

Na legenda da foto, a famosa pediu para os seguidores passarem em seu canal e assistirem ao último vídeo. “Passando para deixar meu beijo de domingo. Tem vídeo novo no canal. Passa lá pra me ver. Link na bio e nos stories”, legendou Aquila.

A publicação recebeu diversos comentários, elogiando a beldade. “Assisti a todos os vídeos, estou impressionada como você é corajosa mulher!”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa”, “uma verdadeira boneca!”, alguns admiradores se expressaram na publicação.

Vale lembrar que recentemente a apresentadora deu uma declaração sobre a sua vida pessoal. “Sinto que a sociedade mudou para a melhor e estão tentando assimilar e entender. Sou de uma geração em que só quem era operada tinha o direito de mudar o nome. Se tivesse operado as pessoas me considerariam mais mulher do que eu sou”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade