Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Léo Áquilla afirma que sente nojo de beijar na boca do marido: “não gosto”

Publicado em 18/07/2020

Léo Áquilla é casada com o personal trainer Chico, e durante a sua participação no programa “A tarde é sua”, na última quarta-feira (15), a beldade gerou burburinhos na internet ao revelar que sente nojo de beijar na boca do companheiro.

Não, eu não gosto de beijo na boca”, disparou, fazendo com que a apresentadora demonstre espanto. “Primeira pessoa que eu vejo falar isso na minha vida”, disse Sônia, completamente impressionada.

“Eu tenho nojo… Eu não beijo o Chico na boca. A gente não se beija porque eu não gosto. Eu tenho nojo de beijo na boca. Do cheiro… Puxei a mamãe, ela também não gosta”, confessou a influenciadora.

Vale lembrar que recentemente a comunicadora desabafou sobre a vida ao lado dos filhos, e confessou que nunca foi buscá-los no colégio. “Quando eles tinham sete anos eu já era a Léo Áquilla. Nunca fui buscá-los no colégio, por exemplo. No Dia dos Pais, eu não podia ir porque não queria que ninguém soubesse e os instruí a não dizer que eram meus filhos, e eles nunca disseram”, falou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade