Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lembra dele? Florianinho, de A Grande Família, chama atenção por fotos sensuais

A versão mais atual da série A Grande Família foi veiculada pela Globo entre 2001 e 2014, além de ter sido reprisada pela emissora nos últimos meses. Na trama, temos o personagem Florianinho, interpretado por Vinícius Moreno, que na época era adolescente. Apenas na época!

O ator tem 20 anos atualmente e pouco mais de 26 mil seguidores no Instagram. Na rede social, o jovem tem interagido constantemente com seus fãs, que agora ficam curiosos para saber de seus recentes passos, já que tem vindo à toma por causa da reprise do seriado.

Seu mais recente trabalho foi como Carrapeta, na novela das 18h, Tempo de Amar. Outro ponto que tem rendido assunto são os ensaios fotográficos que tem divulgado em seu perfil, por muitas vezes sensuais ao aparecer só de cueca, sem camisa e afins.

Isso tem feito seguidores suspirarem pelos registros. “Me chama de Jane e vem ser meu Tarzan”, brincou uma internauta mais ousada. “Gente, que volume hein colega”, reparou uma mais atenta. Um terceiro fã rendeu mais elogios: “O verdadeiro Deus me livre mais quem me dera, muito gato esse moço”.

https://www.instagram.com/p/B1r97oth07p/

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade