Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leila Pinheiro participa de projeto em homenagem a Cazuza

Publicado em 03/04/2020

A cantora Leila Pinheiro junto a Roberto Menescal e Rodrigo Santos lançaram nesta projeto especial “Faz Parte do Meu Show: Cazuza em Bossa”. A produção faz parte de uma homenagem aos 62 anos de Cazuza.

Gravado nos estúdios da Som Livre, berço onde o poeta nasceu e cresceu, o trio apresenta oito músicas ao vivo, que formam um álbum audiovisual. I​dealizado pelo produtor Luiz Paulo Assunção, o projeto traz o aval de Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, que acompanhou de perto as gravações. Confira aqui nas plataformas de música.

Arranjos e harmonias de Bossa Nova com Leila no piano, Menescal na guitarra e Rodrigo no baixo, dão um novo tom para oito clássicas canções de Cazuza, como “Faz Parte do Meu Show”, “Preciso Dizer Que Te Amo” e “Codinome Beija-Flor”.

Os videoclipes estarão disponíveis no YouTube – assista aqui. O álbum com direção de Jacques Júnior também sai em versão física, em CD e DVD – em breve nas lojas. O projeto contempla uma turnê de shows pelo país, ainda sem data.

“Se o público de casa sentir a alegria que eu, Menescal e Rodrigo sentimos ao gravar em bossa essas músicas do Cazuza (e seus parceiros), já terá valido tudo a pena!”, disse Leila, que é abertamente lésbica.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade