Leão Lobo se manifesta após desabamento em evento infantil que participava

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador do SBT, Leão Lobo, emitiu um comunicado se manifestando sobre o desabamento que aconteceu em um evento infantil que ele participava, em São Paulo, no último domingo (23).

Na ocasião, de acordo com informações do portal G1, 26 pessoas ficaram feridas, sem gravidade, no acidente que ocorreu em Santo André, no ABC Paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após se recuperar do susto, Leão Lobo postou um comunicado relatando o acontecido.

Leia mais:

Ator de Malhação usa salto na vida real e diz que gosta de ‘se montar’

Maria Clara Spinelli se manifesta contra Bolsonaro: ‘Ele é despreparado’

“Eu passei por um susto hoje à tarde, que eu não desejo para ninguém. Eu estava apresentando um evento, como esses que eu apresento há mais de 28 anos, de desfiles de crianças, pela TeleArte (Diadema/SP) e pela Talentos Brilhantes – hoje era um evento da Talentos em Santo André/SP. E aí, de repente, desabou o mezanino do lado direito do palco, onde tinham 27 pessoas… Apesar do susto, eu estou bem. Pelo o que eu saiba, todos os adultos e crianças que estavam no mezanino foram atendidas em hospitais da região e que está tudo sob controle. Me desculpem não ter falado antes, eu não tinha condições mesmo. Eu estava e estou muito abalado.”, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio