Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leão Lobo rebate Eduardo Costa sobre gays: “Incoerente”

Publicado em 31/08/2019

Nesta quinta-feira (29) o programa Fofocalizando exibiu uma entrevista com Eduardo Costa realizada pelo jornalista Léo Dias. Nesse sentido, no transcorrer da conversa, o sertanejo deu declarações controversas e, sob a ótica de Leão Lobo, ‘incoerentes’ .

Eduardo costa revelou que não vê problemas em ter um filho gay, mas prefere que ele não seja “afeminado”. “Se eu tiver um filho homossexual, você acha que eu vou ligar? É ruim, é triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho levantar bandeira e dizer que todo mundo tem que ser viado”, disse o famoso.

Nessa direção, após o fim da reportagem, Leão Lobo contestou Eduardo, deixando uma indagação ao cantor pairando no ar.“Esse é o incoerente Eduardo Costa. Ficou aí se vangloriando que pegou que pega mil mulheres, dez mulheres, não sei quantas por dia, e aí o homossexual não pode falar, não pode levantar bandeira?”

“Que direito ele tem de dizer o que homossexual pode ou não pode? Fica na dele! É um absurdo isso. Ele nem percebe a incoerência dele. Ele pode tudo, pode contar que pega dez mulheres, se vangloriar que a agenda tem mil mulheres, e os homossexuais tem que ficar quietinhos?”, finalizou.

https://www.youtube.com/watch?v=mamN_OZtAx8#action=share

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade