Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leandro Lima comenta sobre personagem gay no cinema: “Uma bicha maravilhosa!”

Publicado em 14/03/2018

Enquanto na TV, Leandro Lima atualmente faz às vezes de co-apresentador, ao lado de Xuxa Meneghel no Dancing Brasil, da Record TV, o ator se prepara para lançar um filme no cinema, no qual interpreta o gay Raví. Em entrevista ao site da revista Caras, ele contou mais detalhes sobre o personagem.

O papel faz parte do longa metragem Solteira Quase Surtando, comédia nacional com direção de Caco Souza, na qual ele faz um homossexual espevitado e divertido. “É uma bicha maravilhosa, vocês vão ver, vocês vão adorar”, garantiu ele.

Leia Mais: Paulo Gustavo se declara ao enviar mensagem de feliz aniversário para marido: “Agradeço a Deus por esse presente”

Em recente entrevista ao site IG, Lima já havia comentado sobre o personagem. “Raví é um executivo de marketing que está em processo de auto-aceitação. Os pais dele não aceitam sua orientação, mas ele os enfrenta e segue em frente”, disse.

Raví marca a estreia do galã na pele de um homossexual no cinema, e ainda revelou que não se intimidou em protagonizar cenas de sexo com outro homem. “É um roteiro sensível e leve, importante que trata com naturalidade esses temas. Ravi tem medo de assumir sua sexualidade, principalmente para seu pai”, adiantou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade