Leandro Gomez
Leandro Gomez (Foto: Reprodução)

O ator Leandro Gomez arrasou na série da Netflix “O Crush Perfeito”, e como telespectador da sexta temporada do reality da MTV, “De férias com o Ex”, o famoso opinou sobre as polêmicas como corte de cenas de sexo gay, e afirmou que deveria haver uma edição com um elenco formado apenas por pessoas LGBT+.

“Acredito que a edição do programa ainda trabalha nos primeiros moldes das primeiras. Eles estão enraizados no que a sociedade já está acostumada a ver só de homem e mulher. A 6ª temporada foi um salto e tanto, precisam estar alinhados naquilo do que mostram de qualquer casal, independente da opção sexual deles”, falou ele, que confessou que já teve mais de 100 encontros em aplicativos de pegação.

“Aprendi que o app nem sempre de trás um “amor garantido”, brinca, em referência a nova comédia romântica da Netflix, que fala sobre encontros de relacionamento por aplicativo. “Eu adoraria participar, acho o formato do programa mega divertido, interessante e envolvente. É sensacional demais ver as relações dos Ex’s durante a temporada. Tudo é uma surpresa”, contou ele, que voltou a defender um reality com participantes LGBTQI+.


“É necessário dar a voz a essa diversidade que queremos mostrar. É fazer nosso arco-íris ter mais cor. Certeza que seria uma edição muito especial e com grande marco para a comunidade LGBT”, conclui Leandro”, finalizou ele.