Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leandro Buenno dá detalhes sobre casamento com Rodrigo Malafaia

Publicado em 19/05/2020

O cantor Leandro Buenno, ex-The Voice Brasil, afirmou que ainda não tem previsão para uma nova data para a realização do casamento com o namorado Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor Silas Malafaia.

Em entrevista à revista Quem, o artista afirmou que vai esperar a pandemia do coronavírus passar, para começar a pensar nos detalhes da cerimônia. A festa deveria acontecer em março, poucos dias após o início da quarentena.

“Foi como um pesadelo, eu achava que iria acordar a qualquer momento. Uma amiga nossa que trabalha na área da saúde nos ligou dizendo que esse seria o ato mais sensato, e por mais que nos doesse concordar, era realmente o melhor a ser feito”, disse ele.

“Até mesmo para não correr o risco de termos que adiar novamente! Seria frustrante! Resolvemos esperar toda essa loucura passar para que a gente possa começar a estruturar novamente todos os detalhes”, completou.

Recentemente Leandro ganhou destaque na mídia após revelar publicamente ser uma pessoa que vive com HIV+. O cantor afirmou que não passou foi diagnosticado em 2017, mas a convivência com amigos soropositivo o fez encarar a doença com mais praticidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade