Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laverne Cox ganha dia dedicado à ela em Nova Iorque

Publicado em 23/06/2017

A atriz Laverne Cox recebeu um presente bem peculiar na última quinta-feira (22). Em uma cerimônia regida pelo prefeito da cidade de Nova Iorque, Bill DeBlasio, ficou definido que 22 de junho será o dia oficial da Laverne Cox em Nova Iorque.

A atriz, mulher transsexual e grande ativista pelos direitos de pessoas trans desde o início de sua carreira, ganhou notoriedade com seu papel de Sophia Burset na série Orange is The New Black, da Netflix. A cerimônia em NY foi feita em meio às atividades que comemoram o Mês do Orgulho LGBT.

Leia Mais:

Musa trans, Thaynna Dantas, vence concurso fitness no Rio

Assaltantes agridem transexual “por ser bicha” no Rio

No post sobre a novidade, Laverne se diz agradecida. “De acordo com o prefeito DeBlasio, hoje, 22 de junho de 2017, é o dia da Laverne Cox na cidade de Nova Iorque. WOW! Muito obrigada ao prefeito e primeira-dama. Eu estou extremamente honrada e grata por essa proclamação. #TransÉLindo feliz #Pride. Nova Iorque aproveite o dia Laverne Cox. Ame e abrace quem você é e celebre e amem uns aos outros!”, declarou em seu Instagram.

Atualmente, Laverne Cox pode ser vista na quinta temporada de Orange Is The New Black, disponível na plataforma de streaming. Por sua atuação, ela já foi indicada ao Emmy como melhor atriz convidada em uma série de comédia, e também estrelou na adaptação de Rocky Horror Picture Show de 2016.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade