Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laverne Cox fala sobre sua nova paixão: “Ele nunca namorou com uma transexual”

Publicado em 28/01/2021

Nesta quinta-feira (28), a atriz trans Laverne Cox fez uma pequena participação no The Ellen Show e revelou que seu coração já tem um novo dono. Embora não quisesse revelar muitos detalhes do relacionamento, Laverne diz que o romance se iniciou no verão passado.

[Encontrar o amor em 2020] quase soa como uma piada, mas, sim, Laverne está apaixonada de novo e é incrível. Estamos saindo há seis meses e fomos muito devagar. Então, o ‘amor’ meio que aconteceu por volta de novembro e dezembro. Então, sim, já se passaram seis meses, eu acho“, contou a famosa.

Laverne disse que gosta de manter em sigilo a identidade de seus parceiros, e fez uma revelação sobre o seu novo amado. “Ele nunca namorou com uma transexual. Meus dois últimos namorados também nunca haviam namorado uma mulher trans antes. E o interessante é que, quando você é famosa, quer que [seu parceiro] seja realmente discreto”, explica Cox.

Por fim, a estrela de grandes séries americanas como ‘The Orange is the new Black’ aproveitou para fazer um desabafo sobre a questão da feminilidade trans. “A questão ao longo dos anos para mim como uma mulher trans e outras mulheres trans é que a feminilidade das mulheres trans é frequentemente rejeitada. Muitas pessoas não veem as mulheres trans como mulheres“, finaliza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade