Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laverne Cox escreve mensagem de apoio a vítimas de LGBTfobia: “Não perca a esperança”

Publicado em 07/01/2019

Laverne Cox sempre foi exemplo de competência e resistência. Intérprete de Sophia Burset em Orange is the New Black, a atriz escreveu uma mensagem de apoio a pessoas que, assim como ela, já sofreram ou sofrem LGBTfobia e racismo em seu cotidiano.

Por meio do Instagram, Laverne começou: “Quero que os jovens LGBTQI+ que estão sendo vítimas de violência ou de bullying saibam que são valiosos, bonitos e especiais”. De acordo com o UOL, a atriz dá o exemplo de sua própria vivência para conversar com as pessoas para qual direciona a mensagem.

“Quando apanhei na infância, por membros da comunidade negra da qual eu fazia parte, e depois por pessoas de outras raças, eu me sentia menos”, relatou.

Veja mais:

Matheusa morreu após tocar em arma de traficante, conclui polícia

‘Girl’, filme premiado sobre a vida de uma garota transexual, chega à Netflix este mês

Mulher trans, Laverne Cox escreveu que internalizou tanto o sentimento de vergonha, que chegou a crer que tudo era culpa dela. Ao mesmo tempo, acreditava que ser uma má pessoa era inerente a sua existência. Tudo porque ela era “feminina demais”.

Ao fim da primeira imagem, a atriz deixa uma mensagem otimista. “Quero que você saiba que sua homossexualidade, transexualidade, sua não conformidade de gênero, sua intersexualidade é linda. Quero que saiba que se você é LGBTQI+, negro ou tem alguma incapacidade, você é lindo. Se você não sente o amor ao seu redor, ele está lá fora para você. Não perca a esperança.”

Leia a continuação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade