Laverne Cox desabafa sobre ataque transfóbico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laverne Cox estourou em Hollywood ao viver Sophia na série Orange is the New Black. E, por meio das mídias sociais, a atriz resolveu trazer à tona uma situação hostil e preconceituosa vivenciada por ela.

O amigo com quem estou olhou para o relógio e informou as horas. Então, o cara que perguntou disse ao meu amigo: ‘Menino ou menina?’”, revelou Cox, ao deixar claro que o homem referiu-se a ela. “Meu amigo disse, ‘Vai se fod**”. “Rapidamente, o cara estava atacando meu amigo”, acrescentou a atriz, que imediatamente acionou as autoridades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esse cara estava procurando encrenca… porque aconteceu de eu ser uma pessoa trans em público”, disse. “Isso é tudo o que parecia.” “Isso não é chocante para mim, obviamente. Esta é a minha vida. Eu lidei muito com isso, mas nunca deixa de ser chocante”, acrescentou.

Não importa quem você é. Você pode ser, tipo, Laverne Cox, o que quer que isso signifique. Se você for trans, vai viver coisas assim“, finalizou. O desabafo logo repercutiu nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio