Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laverne Cox desabafa sobre ataque transfóbico

Publicado em 30/11/2020

Laverne Cox estourou em Hollywood ao viver Sophia na série Orange is the New Black. E, por meio das mídias sociais, a atriz resolveu trazer à tona uma situação hostil e preconceituosa vivenciada por ela.

O amigo com quem estou olhou para o relógio e informou as horas. Então, o cara que perguntou disse ao meu amigo: ‘Menino ou menina?'”, revelou Cox, ao deixar claro que o homem referiu-se a ela. “Meu amigo disse, ‘Vai se fod**”. “Rapidamente, o cara estava atacando meu amigo”, acrescentou a atriz, que imediatamente acionou as autoridades.

“Esse cara estava procurando encrenca… porque aconteceu de eu ser uma pessoa trans em público”, disse. “Isso é tudo o que parecia.” “Isso não é chocante para mim, obviamente. Esta é a minha vida. Eu lidei muito com isso, mas nunca deixa de ser chocante”, acrescentou.

Não importa quem você é. Você pode ser, tipo, Laverne Cox, o que quer que isso signifique. Se você for trans, vai viver coisas assim“, finalizou. O desabafo logo repercutiu nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade