Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, relembra fanfic de namoro criada por fãs entre ela e Camila Cabello: “Desconfortável”

Publicado em 30/10/2020

Nesta semana, em entrevista ao podcast ‘En La Sala’, com Becky G, a ex-Fifth Harmony, Lauren Jauregui, revelou que se sentia desconfortável com o shipper ‘Camren’, criado pelos fãs pra insinuar um namoro homossexual entre ela e Camila Cabello.

”As pessoas pensavam que Camila e eu gostávamos uma da outra, e isso me deixou muito desconfortável. Foi repugnantemente tão desconfortável, porque eu era queer, mas ela não era”, disse Lauren sobre ser bissexual e Camila heterossexual.

Lauren seguiu a entrevista revelando que as histórias criadas pelos fãs mexiam com o seu emocional. “Isso me fez sentir como uma predadora por causa do tipo de clipes que as pessoas montavam, o tipo de histórias que as pessoas escreviam. Eu sempre era a agressora e era sempre aquela que transformava ela (em bissexual). Eu sempre fui aquela que tinha uma energia “masculina” no cenário, e isso me deixou muito desconfortável porque não é assim que me identifico. Isso não quer dizer que seja errado, se identificar com isso”, contou.

Por fim, Lauren explicou que ela e Camila eram apenas boas amigas durante o tempo de banda. “Nós nos respeitávamos. Quando uma ou outra falava, olhávamos uma para a outra. Tínhamos amor uma pela outra, como uma amizade genuína. Na cultura latina, enquanto crescia, eu era muito carinhosa com todos os meus amigos”, disse a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade