Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laura Keller lembra vídeo com cenas quentes com outra mulher: “Achei que era o fim”

Publicado em 13/12/2018

Laura Keller e Jorge Souza não fugiram dos questionamentos sobre a sua vida sexual em entrevista ao SuperPop nesta quarta-feira (12). O casal vencedor do primeiro “Power Couple Brasil” relembrou um vídeo íntimo que a atriz aparece em cenas quentes com outra mulher.

“Achei que era o fim, acabou. A gente quase terminou, choradeira… Achei que essa minha amiga não iria aprontar comigo, quis mandar para brincar. Ela ficou meio chateada.  Virou uma pirâmide: jogou num grupo com dez [pessoas], outro com 20, quando vi, [o vídeo] estava nos Estados Unidos.”, recordou.

Ela ainda garantiu que o vídeo não foi proposital. “Não foi a gente que soltou. Eu estava na Globo tão bem, não era o objetivo. Não morri de vergonha porque estava bonita no vídeo. Então abri o jogo, falei que saía com meninas, que fazia mènage com meu marido.”, explicou Keller que fez parte do elenco de Pé Na Cova.

Sem papas na língua, Laura e Jorge também revelaram que já fizeram sexo à três. “Normalmente sou eu que escolho, somente meninas, o Jorge não gosta de meninos. As meninas já sabem que a gente sai, então chegam mais na gente que nós nelas. Não ligo se tem peitão, peitinho, não é isso que me atrai. Gosto de trocar uma ideia, que me acrescente. Tem que ser solteira, solteira é regra”, contou.

Traição

Quando o assunto é traição, eles confessaram já ter pulado a cerca. “Ela já me traiu com homem e com mulher”, contou o empresário. “Tive uma menina com quem me envolvi antes dele, gosto dela até hoje, ele morria de ciúme dela. Eu minto muito mal. Ele descobriu pela localização da postagem de uma foto que eu estava na casa dela”, justificou a famosa.

“Fiquei muito bravo com a mentira. Quando descobri, a gente quebrou o pau, quis cortar o cabelo dela”, confessa Jorge. “Aconteceu no início, ele perdoou. Foi muita vacilação, não sei mentir”, confessou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade