Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laura Dern é consagrada como ícone gay em apresentação do Spirit Awards

Publicado em 10/02/2020

O Independent Spirit Awards, o Oscar do filmes independentes e/ou indies, aconteceu no último sábado (8). Um dos números da cerimônia fora um coral que subiu ao palco para prestar homenagem aos momentos mais gays do cinema no ano de 2019, dentre eles a atuação de Laura Dern e as músicas de JLO.

Como se diz na língua da web, o coral homenageou os artistas que deram tudo o que as gays queriam. Entre os atores e cantores mencionados na música, estavam: Jennifer Lopez por fazer pole dance ao som de Fiona Apple no filme “As Golpistas”FKA TWINGS por falar sobre cobras no filme “Honey Boy“; e a criança de “História de um Casamento” por ser obcecada pelo Halloween e amar a sua mãe.

O grande destaque do número musical, no entanto, foi a atriz Laura Dern. Enquanto o coral citava cenas chiques da artista em “História de um Casamento”, a plateia de atores e atrizes caíram no riso. Confira:

Tal momento fora tão marcante que muitos artistas o consideram o melhor monólogo da temporada de premiações deste ano. O comediante e apresentador James Corden foi um dos astros que tweetou sobre a homenagem à Laura Dern.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade