Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Latino nega rumores de romance com outro homem e lança clipe novo

Publicado em 12/04/2020

Após notícias de duplo sentido em relação à adoção de rapaz de 21 anos pelo cantor Latino, o colunista Erlan Bastos, do programa Vida de Artista, na TV Meio Norte , em Teresina, Piauí, afirmou que “um famoso estava se relacionando com outro homem”.

Em sua coluna, Erlan disse: “é um lance tipo amizade colorida, saca? Só que esse rapaz começou a sair com uma menina e o cantor não gostou e fez com que os dois terminassem o namoro. Depois, para surpresa até de amigos, resolveu ‘adotar’ o ficante. Vai ser ciumento assim lá no ‘apê’ de outra pessoa, hein?”.

Com tantas indiretas, a Coluna Marcelo Bandeira, do iG, foi atrás de Latino que respondeu: “Meu camarada, depois de velho e de já ter pegado as melhores do Brasil, você acha mesmo que vou ‘dar ré no quibe?’.

Latino continua: “O moleque foi adotado por mim e pelo meu coreografo, que é casado com a mãe dele. Falar, todo mundo fala. Quero ver ser eu, né? Se eu parar pra ficar ouvindo gente recalcada que nunca se levantou para ajudar as pessoas, estou ferrado”.

A adoção polêmica

No último dia 21, o artista surpreendeu os seguidores ao postar uma foto malhando com o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos. Na legenda, escreveu: “Tal pai, tal filho”.

Em meio à confusão e fofocas, Latino, que estava de isolamento com amigos e família, resolveu gravar um clipe de uma música com seu celular em Angra dos Reis. A canção intitulada “Lili” conta a história do DJ Lulu que conquista a mulherada não pela beleza, mas pelo humor.

Por fim, toda a renda obtida com a monetização do vídeo será revertida para causas emergenciais do novo coronavírus . “Tem muita gente fazendo live, né? A gente decidiu fazer uma coisa diferente: um videoclipe na quarentena com um celular. Essa é a ousadia”, argumentou o carioca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade