Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laryssa Ayres fala sobre sexualidade: “Não fiquei preocupada em me calar”

Publicado em 29/10/2020

 Laryssa Ayres, por meio de um bate-papo sincero com a colunista Patrícia Kogut, do Globo, discorreu sobre vários assuntos como carreira, orientação sexual, sua relação com a também atriz Maria Maya e planos vindouros.

Procuramos nos ajudar, nos entender, dialogar e ser parceiras. É muito bom ter uma companhia em momentos difíceis. Fomos dando força uma para a outra. Crescemos e nos fortalecemos como casal, como amigas. Ela representa muitas coisas para mim”, disse em entrevista acerca de seu relacionamento com a amada.

Em relação aos trabalhos após a sua orientação sexual vir à tona, a artista foi enfática. “Sempre que você vai falar alguma coisa pessoal e se expor, não sabe como isso vai ser encarado pelo público e como vai se refletir na sua própria imagem. Mas eu não fiquei preocupada em me calar porque ia ficar sem trabalho. Pensei, na verdade, que quem tivesse o pensamento aberto como o meu e criasse identificação, de repente, iria me chamar para trabalhar com marca X e Y. Acho que passam a vir os trabalhos certos, você não perde nada”, refletiu.

Recentemente, ambas – Laryssa Ayres e Maria Maya – partilharam um registro íntimo com os fãs. No clique, as duas aparecem abraçadas perto dos cachorros – Bartô e Gael- e adicionam uma legenda descontraída.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade