Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laryssa Ayres comemora relação de dois anos com Maria Maya

Publicado em 20/08/2020

Maria Maya e Laryssa Ayresalém dos trabalhos que continuam a todo vapor, para alegria dos admiradores, falam abertamente sobre a relação, que é notória. Nesse sentido, Laryssa aproveitou o ensejo para comemorar dois anos com Maya por meio do Instagram.

“Te conheci em 20 de agosto de 2018, quis ficar. Juntas decidimos que a melhor escolha era nos juntar, tão importante pra mim quanto pra você foi a afirmação do que se sente, coragem conjunta do mundo desconhecido de ter nossa relação exposta publicamente”, escreveu em sua rede social.

Fomos com paciência construindo um dia a dia com diálogo, com parceria. Formamos uma família ao adotar o Bartô, foi a coisa mais linda que a gente já fez! Entendendo a responsabilidade sob a vidinha dele, novamente tomamos a decisão de adotar. Gael entrou em nossas vidas como Kristen e logo mudou de nome rs, a família cresceu e assim seguimos <3″, disse.

Além do mais, recentemente, ambas partilharam um registro íntimo com os fãs. No clique, as duas aparecem abraçadas perto dos cachorros – Bartô e Gael- e adicionam uma legenda descontraída.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade