Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Web

Larissa Manoela opina sobre morte de Paulo Gustavo e polemiza: “Não dá mais”

Larissa Manoela usou o seu Twitter para mostrar o descontentamento com o atual momento do Brasil

Publicado em 13/05/2021

Larissa Manoela usou o seu Twitter para mostrar o descontentamento com o atual momento do Brasil, e aproveitou para render homenagens a Paulo Gustavo e protestar contra as mortes exorbitantes no país. A famosa foi respondida por internautas.

A vida é um sopro…uma semana da partida do Paulo Gustavo, nosso amor! Que a ida dele e a de mais de 423 mil brasileiros não seja em vão. Não pode ser um descaso. Não dá mais!, escreveu a atriz na rede social.

Muito triste todo esse descaso do governo…mas vamos lutar. Não dá mais! Fica bem meu amor, disse uma fã. Pelo amor de Deus vocês artistas precisam se reunir, fazer movimentos pela Internet, pararem de agir como se estivesse tudo normal, as pessoas precisam despertar!!!!!!!!!, falou mais uma.

Não dá mais mesmo, tá cansativo todo dia acordar com notícia de que o número de mortes só aumenta, falta de vacina para todos. Tá doendo, tá sendo de uma agonia gigante e tremenda. É muita irresponsabilidade, pontuou a internauta. “Vocês acham oq, que a culpa é só do governo federal? E o desvio do dinheiro destinado para Covid? Vamos nos atentar aos fatos!”, contrapôs a seguidora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade