Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Laren lança clipe do seu single de estreia; Assista Two Hearts

Publicado em 15/03/2019

Two Hearts é uma música confessional e primeiro single do artista Laren, nova aposta da música pop. Com uma mistura da música eletrônica internacional com percussão brasileira, a faixa trata de um relacionamento intenso e rápido do artista de 24 anos, carioca e radicado em Londres, e que já chegou junto com um videoclipe.

A canção ainda é emoldurada por toques intensos de arranjo de cordas de Jaques Morelenbaum e pontuações dramáticas de sintetizador. A letra vem embalada em frases em primeira pessoa e traduz o diálogo entre racional e emocional de relações.

LEIA MAIS:

Anitta participa de novo clipe de Sofía Reyes com Rita Ora; Assista R.I.P.

“Mudou a minha visão de mundo”, revela Xuxa sobre maternidade

Pedro Bernardes assina a produção musical. Para traduzir áudio-visualmente, Laren se associou em direção criativa a Leo Belicha e montaram um clipe que é quase um curta-metragem conceitual.

Um navio abre o vídeo, em metáfora do ambiente onde o diálogo acontece, algum lugar entre a cabeça e o cérebro. Os dois órgãos são representados por Laren e pelo bailarino Thiago Soares, do Royal Opera House britânico. Este funciona por meio da dança como gritos emocionais para os versos racionais de Laren.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade