Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lance Bass do N’SYNC revela porque não revelou a sexualidade na época do grupo: “Poupei a todos”

Publicado em 03/05/2018

O cantor Lance Bass, que por anos foi o sonho de consumo das adolescentes no início dos anos 200 por integrar a boyband N’SYNC falou porque demorou tanto para enfim assumir publicamente que era gay, durante a cerimônia da estrela na calçada da fama do grupo.

“Tendo sido criado em Mississippi e em uma igreja batista, eu escondia de todo mundo que era gay”, disse à imprensa em entrevista coletiva no evento. A declaração foi feita anos após o fim do grupo em 2006.

LEIA MAIS:

Pepê e Neném revelam que já receberam cantada de atriz famosa

Thammy Miranda manifesta desejo de ter filhos

Bass ainda contou que não revelava sobre a sua sexualidade com os outros colegas de banda. “Eu tinha certeza que seria desprezado por quem quer que fosse. Me sentia errado por mais incríveis que os garotos fossem comigo.”

O músico ainda revelou que poderia arruinar os planos do grupo. “Na minha cabeça, estaria tudo acabado pro NSYNC, então poupei a todos. Hoje já vivemos em uma realidade mais aberta. Existem mais cantores e artistas abertamente LGBT do que em qualquer outro tempo, fico muito feliz e orgulhoso em ver isso e saber que há muitos jovens que tem em quem se inspirar”, comemorou.

 

N’SYNC ganha estrela na calçada da fama (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade