Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lance Bass, do NSYNC, planeja adoção após falhas com inseminação artificial

Publicado em 22/03/2020

O cantor Lance Bass, um dos integrantes do NSYNC, afirmou que tem planejado adotar uma criança. A decisão ocorre após ele tentar pela 10ª vez uma fertilização in vitro (FIV) para ter filhos.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o artista desabafou sobre a luta que ele e o esposo, o ator Michael Turchin, estão travando para ter um bebê. Segundo ele, as falhas são comuns com este método.

“Nós infelizmente perdemos [o mais recente bebê] com oito semanas [de gravidez], o que acontece com quase todo mundo que tenta FIV”, disse Lance, que afirmou estar conversando com outros casais sobre o assunto.

“Nós encontramos tantos ótimos casais que têm a mesma história. Então você se sente muito apoiado ao saber que há quem já tenha passado por isso. Superar [os abortos de barriga de aluguel] tem sido difícil. É como se todas as minhas esperanças e sonhos não fossem para acontecer agora. Mas tudo acontece por um motivo e quando precisa acontecer, é porque precisa acontecer”, completou.

Lance afirmou que os planos de adotar uma criança deve ser colocado em prática caso esta última tentativa de barriga de aluguel não dê certo. “Não me oponho a continuar e adotar se falhe na tentativa seguinte”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade