Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lana Del Rey quebra braço durante ‘andada’ de patins e faz desabafo

Publicado em 28/12/2020

A cantora Lana Del Rey vai se despedir do ano de 2020 de uma forma não muito boa. Isso porque a famosa teve uma fratura no braço enquanto passeava com o seu patins na rua de sua casa.

Em seu perfil no Instagram, ela explicou a situação e tentou tranquilizar os fãs que o acidente não foi nada grave. “Quando você olhar para este álbum, não pense que o fato de eu estar usando um gesso é simbólico para outra coisa a não ser que eu pense que ainda sou uma patinadora profissional. Eu caí dos meus lindos patins antes mesmo do vídeo começar, após um longo dia de oitos e saltos no crepúsculo do deserto. De qualquer forma, minha fratura não é tão ruim assim, combina com meu novo boné. Obrigado a minha linda família pelos meus presentes“, escreveu ela.

Já nos comentários da publicação, fãs de todo o mundo mandaram mensagens de apoio para que sua recuperação ocorra o mais breve possível. “Logo você vai ficar bem meu anjo, se cuida”, declarou uma seguidora. “Que dó de você, Lana. Fique bem!”, destacou outro fã da cantora.

Vale ressaltar, que recentemente Lana sofreu ataques devido a sua aparência. A rapper Azealia Banks, que a chamou de ‘gorda feia’ e ‘acabada’, gerou repercussão na web.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade