Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)
Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)

Nanda Costa e Lan Lanh protagonizam uma relação notória e sempre explicitam carinhos e declarações nas redes. No dia 12 de junho, Dia dos Namorados, as duas apareceram por meio de uma live para interagir com fãs, o que acabou gerando a ideia de ecoar esta voz com generosidade.

A pandemia do novo coronavírus impactou diretamente diversos artistas independentes. Assim, a ideia é auxiliá-los de alguma forma e, nesse sentido, nasceu a Live do Chapéu. “A gente passou a semana pensando nisso: como tem gente muito talentosa pelo País, e que nós não conhecemos. E que talvez, se não fosse a pandemia, a gente não ia alcançar essa arte. A gente também estava observando esse movimento de os artistas passando chapéu virtual. O chapéu sempre foi a forma mais democrática e generosa de podermos colaborar com o trabalho do artista independente, porque quanto mais independente é o artista, mais ele depende do público para essa troca”, diz Nanda.

A gente quis fazer esse movimento para a arte independente chegar até as pessoas. Não é um projeto solidário: é um movimento em prol dos artistas que, neste momento, estão sofrendo com tudo isso“, destacou.


A 2ª temporada da Live do Chapéu vai continuar sendo realizada aos domingos. Além do mais, habituada a se expressar de variadas maneiras, o fotógrafo Bob Wolfensou, contou detalhes de como foi o ensaio para a playboy de Nanda Costa.