Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)
Nanda Costa e Lan Lanh (Reprodução/Instagram)

Nanda Costa e Lan Lahn mantêm suas mídias sociais sempre repletas de cliques românticos para satisfação de quem gosta de acompanhar um pouco da rotina do casal. No registro atual, Lan Lahn, totalmente nua, posou com a amada e causou euforia.

“Uma música e o sol, presentes para você. Não tenha medo, nós somos fortes, temos saúde, uma família linda, amor e sorte! O ano novo virá sempre doce , leve e potente. Como você é! Parabéns Fê, te amo!”, disse ela na legenda. O registro foi ovacionado por admiradores.

Já Nanda interagiu com seus fãs na rede social e falou sobre sua orientação sexual e descobertas. “Nunca gostei de usar vestido, sempre amei ganhar carrinho. No meu aniversário de oito anos, estava de Branca de Neve, mas fiquei anos no armário esperando meu príncipe encantado, que apareceu em 2014. Demorei mais quatro anos para conseguir subir essa foto e assumir para o mundo meu amor. Entendi a importância da representatividade e do orgulho de dizer que sou sapatão” contou.


Recentemente, Nanda Costa, também por meio do Instagram, relembrou o pedido de casamento que fez para a amada. “Hoje, 19 de agosto é o Dia do Orgulho Lésbico. Então eu vou comemorar compartilhando essa lembrança com vocês, desse pedido de casamento com direto a aliança e beijo na noiva!”, escreveu a gata na legenda.