Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga surge arrasadora como uma androide na capa da revista Paper

Publicado em 16/03/2020

No melhor estilo Westworld, Lady Gaga protagonizou um ensaio fotográfico com ares tecnológico para a revista Paper. A publicação faz parte do cronograma de promoção de seu novo álbum, Chromatica.

Durante a entrevista para a revista, Gaga falou dos preparativos para a o lançamento do novo álbum e comentou sobre o vazamento de Stupid Love, que ela definiu como sua música favorita.

“Houve um minuto em que eu e meu empresário, Bobby, estávamos conversando: ‘Vamos mudar o single?’ Passamos meses e meses desenvolvendo este vídeo e coreografia. E eu disse: ‘Não!’ Você sabe por quê? Porque a música, quando é mixada, masterizada e finalizada com o visual, e tudo o que tenho a dizer sobre isso – quando todas essas coisas se juntam ao mesmo tempo, essa será obra de arte que estou fazendo. Não um vazamento”, disse.

Em outro momento a cantora comentou que Chromatica vai contar com uma parceria para lá de inesperada. Segundo Gaga, a faixa será bastante dançante. Fãs já especulam que seja Ariana Grande.

“Eu sentei com ela e conversamos sobre nossas vidas. São duas mulheres conversando sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz”, comentou a artista nova iorquina.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade