Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga: “Shallow” já é a terceira maior música da cantora

Publicado em 02/08/2019

Aposta certeira das rádios, “Shallow”, canção de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce uma Estrela”, acaba de conquistar mais uma marca na carreira da artista!

Após se tornar a música mais premiada da história, tendo recebido o Oscar, o Globo de Ouro, o Critics Choice Awards e dois prêmios Grammy, a canção original passou a ocupar o terceiro lugar na lista das mais bem sucedidas da cantora.

Foi o que afirmou o United World Chart, parada musical que analisa o sucesso dos singles lançados mundialmente desde os anos cinquenta. Com “Shallow“, é a quinta vez que uma música de Lady Gaga emplaca na All Time Chart, categoria que reúne as canções com mais de seis milhões de pontos de audiência.

Com “Nasce uma Estrela”, Lady Gaga também se tornou a primeira artista a vencer cinco premiações em uma mesma temporada. Durante a divulgação do filme, reconheceu a importância da comunidade LGBT para seu trabalho e seu sucesso. “Eu realmente não estaria aqui sem a comunidade gay, o que eles me ensinaram sobre amor, aceitação e bravura. Eu faço uma piada às vezes, por trás de cada ícone feminino há um homem gay”, afirmou na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade